O final de ano dos estudantes, familiares e amigos da Orquestra Sinfônica do Descobrimento foi comemorado em grande estilo na noite desta quarta-feira, 12 de dezembro, com a apresentação do projeto “Sons de Natal”, no Centro de Cultura de Porto Seguro.
Cerca de cem artistas participaram das apresentações da orquestra, canto, coral, arte circense com palhaços e acrobacias do grupo Trupe Brasil, além da apresentação das crianças com o clássico “Dingobel”.
O “Sons de Natal” trouxe o espírito natalino por meio de músicas, canções e também homenagens aos principais apoiadores do projeto, como o secretário municipal de Administração, Lauro Setúbal, que é um grande apoiador da OSD, além da chefe de cerimonial, Jaqueline Maia; o repórter Xará; a mãe de três alunos Wanussa, que representou todos os pais, o vereador Marcos da Aurora, e os professores Leandro Rodrigues e Moana Viterbo.
“Hoje, estamos orgulhosos porque estamos realizando nossa apresentação com todos os artistas locais, provando que, na vida, só precisamos ter oportunidades. Quero agradecer a todos os alunos, pais, mães, parceiros, autoridades e imprensa, que têm sempre nos apoiado”, afirmou a coordenadora geral da OSD, Moana Viterbo.
Indicação para o Prêmio ANU
O Projeto Geração de Sons, da OSD, que atende pessoas com necessidades especiais, está entre os projetos baianos indicados por colaboradores de vários segmentos da sociedade para concorrer ao prêmio ANU, idealizado e realizado pela Central Única das Favelas (CUFA), e que tem como principal objetivo destacar ações de toda natureza desenvolvidas dentro de favelas de todo o Brasil, contribuindo para o desenvolvimento humano e social destes espaços.
O voto pode ser dado pelo site www.premioanu.com.br, até o dia 31 de dezembro.

Cyntia Farabotti
Fotos: João Cordeiro
Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top