Levando em conta o início do ano letivo em que muitos ônibus trafegam com crianças e adolescentes, bem como o aumento do fluxo do trânsito durante a alta temporada, a prefeita, Cláudia Oliveira, preocupada com a segurança e melhorias nas estradas, determinou o início do patrolamento do trecho de Trancoso a Caraíva. 


As comunidades dos distritos de Itaporanga e Nova Caraíva, no Litoral Sul, também serão beneficiadas com a medida. Em todos esses locais, há um grande número de agricultores estudantes que escoam suas mercadorias por essas vias, turistas que percorrem todo o circuito conhecendo a costa. 


Outra importante medida é o encascalhamento de todas as ladeiras das estradas vicinais, do Liroral Sul, para que no período de chuvas os motoristas não corram riscos ao passarem por essas localidades.
Em todo esse trabalho está sendo utilizada a patrulha mecânica, composta por três máquinas patrol, uma retroescavadeira, um caminhão pipa e um carro de apoio. Entre as secretarias envolvidas estão a de Agricultura e Pesca; Infraestrutura e Obras; e a de Trânsito e Serviços Públicos.


Ascom Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top