Cerca de 40 fiscais de trânsito estão trabalhando nas principais ruas de Porto Seguro para ordenar o trânsito e disciplinar motoristas e pedestres. O trabalho faz parte das ações emergenciais lançadas pela prefeita Cláudia Oliveira em seus primeiros dias de administração. “Estamos começando a arrumar a casa. Inclusive, já determinei o início de um mutirão para deixarmos a cidade mais limpa e organizada”, afirmou a prefeita.

Os fiscais estão distribuídos nos principais pontos da cidade, como avenida Getúlio Vargas, entrada do Mundaí, trevo do Outeiro da Glória, entroncamento do Banco do Brasil, esquina da rua do Golfo, Balsa e Passarela do Descobrimento.

O superintendente de Trânsito, Dionísio Nascimento, explica que as duplas de trabalho orientam o fluxo dos veículos e facilitam a travessia dos pedestres. “Mas esse é somente o primeiro passo, pois ainda iremos identificar as ruas com placas de sinalização e identificar os pontos turísticos com placas”, comentou.

De acordo com Dionísio, “com a boa vontade da sua equipe e o projeto de administração da prefeitura, ações promissoras acontecerão em todas as áreas”.

Ascom Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top