O IPEC (Instituto Portosegurense de Educação e Cultura), parceiro da Universidade Salvador UNIFACS, ofereceu durante o segundo semestre de 2012 cursos e oficinas com o objetivo de fortalecer o aprendizado dos alunos da UNIFACS/Ead Porto Seguro. A programação teve como proposta oferecer suporte e reforço aos alunos da Instituição, e também, enriquecer ainda mais a formação profissional dos alunos.



A programação contou com Minicursos de Introdução ao Trabalho Científico com a Facilitadora Fabiana Pereira, e, de Contabilidade Introdutória com Pedro Izauro; oficinas de Produção Textual no Espaço Acadêmico com a professora Luciene Lima, e, de Matemática Básica com professor Rodrigo Borges. Os cursos também tiveram como proposta proporcionar certificados para complementação de carga horária exigida.



A professora Fabiana Pereira comenta sobre a programação do IPEC, “os minicursos e oficinas são importantes ao proporcionar aulas presenciais para complementar a formação acadêmica dos alunos da UNIFACS/EaD”. O IPEC espera programar para 2013 novos cursos para fundamentar a formação profissional e acadêmica dos alunos da UNIFACS/Ead. A Universidade Salvador com polo em Porto Seguro é a melhor classificada do Norte/Nordeste do país segundo dados do MEC.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top