Porto Seguro recebeu, na quarta-feira (9/11), a visita de uma equipe técnica da Oi, que está indo às cidades que concorrem para serem Centros de Treinamentos de Seleções da Copa 2014 e sede da Copa das Confederações.

Em uma reunião realizada na Secretaria de Relações Institucionais, com a presença do secretário da pasta, Vonca Gonçalves, e do secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló), a equipe de técnicos manifestou a expectativa do grande número de veículos de comunicação a estarem presentes nos eventos, caso Porto Seguro seja uma das cidades eleitas.

O secretário de Relações Institucionais, Vonca, disse em nome da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, que se Porto Seguro for contemplada, a Prefeitura estará engajada para dar todo o suporte necessário a fim de superar as expectativas das equipes da imprensa.

Nesse mesmo entendimento, o secretário de Esportes, Roló, abriu as portas do Estádio Municipal, no centro da cidade, que será todo reformado, para que os técnicos indicassem suas necessidades, entre elas que a prefeitura faça a estrutura de tubulação e caixas de distribuição, para que possam fazer seus cabeamentos e blocos.

Ascom Porto Seguro

1 comentários :

  1. espero que agora o esporte de porto seguro vá pra frente. roló é uma pessoa muito competente e sempre pensa no bem da cidade

    ResponderExcluir

 
Top