CARNAVAL 2013 - Milhares de foliões de todo país marcaram presença no Carnaporto Axé Moi Folia 2013, que sacudiu a Arena Axé Moi, em Porto Seguro. O evento teve como atrações os principais nomes da música baiana, de 10 a 13/02. Passaram por lá: Cláudia Leitte, Michel Teló, Araketu, Banda Eva, Timbalada, Jammil, Tomate, Tuca Fernandes e Cheiro de Amor.

O novo vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, deu as boas vindas aos foliões na Quarta-Feira de Cinzas, 13/02, e agitou a galera com os sucessos do grupo. No repertório, “Agradecer”, “Então não me conte seus problemas”, “Toda Linda”, “Rua Quinze” e a nova música de trabalho “Naná Naná”. Em seguida, Michel Teló fez a mistura do sertanejo com axé, pagode e arrocha para delírio da galera que compareceu à Arena Axé Moi. Fechando o primeiro dia de evento, Levi Lima e Manno Góes, da banda Jammil, desfilaram as canções que marcaram a trajetória da banda e embalaram o público até o dia amanhecer.

No segundo dia, Tuca Fernandes iniciou a festa e contagiou a galera com uma apresentação impecável, pontuada pelos hits que consagraram sua carreira. Sucessos recentes como “Fevereira” e sua nova música de trabalho, “Dourada Cor”, também entraram no repertório. A cantora Alinne Rosa, à frente da banda Cheiro de Amor, foi a segunda atração da noite. E caprichou na apresentação recheada de sucessos do grupo e das canções que animaram o Carnaval de Salvador. E, para encerrar a noite, a Timbalada, do cantor Denny, fez uma apresentação fantástica, agitando o público até o dia amanhecer ao ritmo dos seus famosos tambores.

O terceiro dia do Carnaporto 2013 vai ficar marcado na memória dos que estiveram presentes. A noite começou com o suingue do Araketu, liderado pelo carismático Tatau. Ninguém ficou parado com o repertório recheado de hits do momento e dos sucessos da banda. Entre eles, “Ara Ketu Bom Demais”, “Pipoca’, “Festa na Cidade” e “O Swing do Ara”. Depois, a madrinha do Carnaporto, Claudia Leitte, levou a multidão ao delírio com uma apresentação emocionante. O público retribuiu cantando e dançando as músicas que a consagraram desde o tempo do Babado Novo. O show contou ainda com a participação especial de Nando Cruz, que fez parte do time da cantora no The Voice Brasil.

E para fechar o Carnaporto 2013 com chave de ouro, o elétrico Tomate botou toda a galera para dançar e cantar até o dia amanhecer. E abriu os portões da Arena Axé Moi arrastando para a rua uma multidão, que curtiu os últimos momentos da festa em um clima de alegria e alto astral.

Além das excelentes atrações, os foliões do Carnaporto 2013 contaram com a excelente infraestrutura disponibilizada na Arena Axé Moi. O evento comemorou este ano a 16ª edição de sucesso, com o patrocínio da Petrobras e Devassa, reunindo muita gente bonita e animada. Ano que vem tem mais.

Para saber o que vai rolar em 2014 é só ficar de olho no site www.carnaporto-axemoifolia. Em breve, novidades!

Veja AQUI mais fotos desta festa...

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top