Luigi Rotunno e Michel Teló


A chegada de Michel Teló, Jammil e uma Noites, Timbalada, Cheiro de Amor e Claudia Leitte está causando frisson no La Torre Resort da Praia do Mutá de Porto Seguro - BA. As celebridades que tocam no Carnaval prolongado Carnaporto 2013 da Arena Axé Moi foram simpáticas com os fãs e tiraram fotos com os admiradores de todas as idades. A localização estratégica, para chegar na Arena Axé Moi sem enfrentar o trânsito, o sossego da Praia do Mutá e o serviço All Inclusive, muito apreciado pelas bandas, foram alguns dos motivos que motivaram a escolha do La Torre Resort.

Equipe La Torre e Jammil


O diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, recepcionou Michel Teló, pelo segundo ano hóspede do resort, “agradecemos por estar novamente conosco, aqui em Porto Seguro, onde tem muitos fãs e faz shows de grande sucesso”, ressaltou Rotunno, Michel Teló retribuiu a gentileza, tirando fotos ao lado dele e da equipe La Torre na chegada.

Michel  Teló entre fans no La Torre


Muito rápidas em postar as fotos ao lado dos artistas em suas redes sociais, as crianças recepcionaram os vocalistas da banda Jammil e Uma Noites, Levi Lima e Manno Goes, ontem (13/02) e logo em seguida Michel Teló. “Ai se eu te pego!”, foi o refrão cantado por elas na chegada de Teló. De boné escuro e alegre como sempre, Michel Teló tirou fotos com os fãs, concedeu autógrafos, antes de entrar na Suíte Superior descansar antes do show.

Equipe La Torre e Michel Teló


O Carnaporto 2013, Carnaval prolongado realizado na Arena Axé Moi de Porto Seguro, - uma infraestrutura completa de 31 mil metros quadrados que pode receber 20 mil pessoas - começou Quarta Feira de Cinzas e continua até amanhã, Sexta Feira (15/02), com encerramento em grande estilo com Cláudia Leitte. Com 9 atrações em três dias divididos entre palco e trios, o Carnaporto 2013 consagrou-se como uma das maiores festas do país.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top