O Signo de Peixes é chamado de "o sofredor do zodíaco" porque sofre por sí e pelo próximo. O simbolo deste signo tem dois peixes em direção contrária o que significa as duas grandes possibilidades das pessoas desse sigo serem ou não evoluídas. Quando são evoluídas são dotadas de uma força inimaginável para o bem e para o altruísmo.








19/02 à 20/03

SIGNO DE PEIXES - AMOR


Dão muito de si mesmo para seus parceiros(as). Quando estão apaixonados tem a tendência de ver o mundo como um mar de rosas. Muitas vezes se iludem por causa disso. Precisam se proteger mais, manter seus pés no chão e principalmente não deixar ser iludido pelas aparências. Normalmente idealizam seus parceiros na pessoa que está gostando, impedindo-os de ver a personalidade da pessoa que está amando.


SIGNO DE PEIXES - CASA


Sua casa precisa ser tranquila e cheia de paz. A cor azul e verde claro irão refletir sua personalidade e seu bom gosto e talvez um aquário em sua sala ajudará a trazer uma atmosfera relaxante. Gostam de viver perto da água, de uma praia ou mesmo de um lago. Se não conseguem morar perto de um mar ou de um lago, constroem seu próprio paraíso em seu jardim com uma fonte de água.

SIGNO DE PEIXES - LAZER


Arranjos: Possuem criatividade em fazer arranjos de flores.
Viajar: Gostam de viajar e se sentirem livres como pássaros. Pessoas nascidas sob o signo de peixes adoram a ideia de deixar tudo para trás por alguns dias.


SIGNO DE PEIXES - SAÚDE


Alimentos relacionados ao signo:
Pepino e melão.
Vitrine da Costa


SIGNO DE PEIXES - SIMBOLISMO

  • Condimentos: Coentro e canela.
  • Erva: Salva.
  • Metal: Platina.
  • Animal: Todos os tipos de peixes, especialmente os golfinhos.
  • Cristais: Pedra da lua.
  • Árvores: Limão e todas árvores que crescem perto da água.
  • Flor: Cravo, Dente-de-leão e Nenúfar.


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top