Porto Seguro continua como candidata a Centro de Treinamento para seleções durante a realização da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 .

Para isso, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, órgãos governamentais e associações,está empenhada na reforma do Estádio Municipal. Para a primeira etapa da obra os recursos estão garantidos através de parceria com a SECOPA e o Ministério dos Esportes.

Na última listagem publicada pela FIFA, outras 16 cidades entraram na disputa. Entretanto, Porto Seguro permanece listada na página 35, do catálogo oficial de Centro de Treinamentos de Seleções.

Na página consta a estrutura do Resort La Torre, na Av. Beira Mar, 9.999 - Praia do Mutá, além das informações sobre o Estádio Municipal, onde acontecerão os treinamentos. Também há dados sobre o acesso ao município em relação a várias capitais do país.

Essas informações constam na página on-line da Copa do Mundo FIFA 2014, no site www.fifa.com.br e podem ser confirmadas pelo endereço eletrônico do catálogo oficial http://pt.fifa.com/mm/document/tournament/loc/01/67/33/67/tbc_complete_optimized.pdf



Ascom Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top