A Unifacs/EaD Porto Seguro inicia suas atividades para o primeiro semestre de 2013 com turmas para os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social; licenciatura em Pedagogia, e, tecnológico em Negócios Imobiliários. O ano letivo na Unifacs/EaD Porto Seguro iniciou com uma aula inaugural no auditório da COOEPS.



O evento contou com uma palestra ministrada pelo Professor Drº Francisco Cancela, da UNEB, que levou uma mensagem de incentivo e orientação à nova caminhada durante o ensino superior. O professor sugeriu aos alunos uma postura de disciplina e dedicação para uma melhor adaptação, e consequentemente, o alcance do sucesso nessa nova etapa.


Ivana Cancela afirma que “o desafio é grande, mas o esforço vai ser igualmente amplo para superar as expectativas dos alunos, e, com isso nos dá mais força para continuar trabalhando em prol da educação na nossa região facilitando a cultura universitária e a qualificação profissional e intelectual da comunidade”. A gestora acredita ainda que o Polo de Porto Seguro está representando bem a Universidade Salvador.

O IPEC (Instituto Portosegurense de Educação e Cultura), parceiro da Unifacs/EaD Porto Seguro, proporcionou um trote solidário, o qual arrecadou leite em pó que será doado à Pastoral da Criança da Paróquia N. Srª do Sagrado Coração - Parque Ecológico.

O trote solidário acontece desde 2009, pois a Instituição acredita na importância de sua participação na comunidade onde está inserida, e, possibilita ao aluno a consciência inicial de sua responsabilidade para com a sociedade.

O Polo da Unifacs/EadD em Porto Seguro existe desde 2006 e já formou 7 turmas de Pedagogia, 5 turmas de Administração e 1 turma de Letras. Todos os cursos são credenciados pelo MEC e possuem a mesma validade dos cursos presenciais. Os encontros presenciais e a secretaria UNIFACS/EaD Porto Seguro funcionam na Rua Rafael A. Vinhas, no bairro do Campinho.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top