XII PROLATINO reúne profissionais do mundo latino no Náutico Praia Hotel & Convention Center

A partir desta quinta-feira, 7, Porto Seguro recebe congressistas de diversos países no XII Congresso Internacional de Contabilidade do Mundo Latino - PROLATINO, maior evento técnico contábil para países de língua latina.

Realizado no Náutico Praia Hotel & Convention Center e organizado pela Agência EVENTO - duas empresas do Grupo Corporative - G|CORP, o congresso propõe aprofundar os estudos da evolução científico-contábil no mundo latino, alinhar parâmetros, atualizar profissionais, estudantes, professores e demais interessados na área.

O evento é uma realização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON).

As discussões abordarão temas tangentes às esferas privada e pública, normas e padrões internacionais da Contabilidade e ainda questões ambientais. Segundo o presidente do CRCBA, Wellington do Carmo Cruz, o evento é uma grande oportunidade de debater a profissão contábil no berço do Brasil. “Reunir tantos especialistas da área contábil em Porto Seguro, ‘berço do descobrimento’ do Brasil contemporâneo, é uma belíssima oportunidade de redescobrir a nossa profissão num lugar que é marcado pelo início de uma civilização tão rica e exuberante, além de, é claro, poder desfrutar das belezas naturais que são marcas registradas do lugar”.

Para compartilhar seus conhecimentos, estarão presentes renomados especialistas nacionais, além de especialistas europeus. A programação terá início nesta noite (7), às 19h30, no Náutico Praia Hotel & Convention Center e terá, além das apresentações técnicas, momentos de confraternização.

A programação do dia conta com apresentação de painéis, Missa do Descobrimento e caminhada. Durante a noite acontecerão o coquetel e o luau de confraternização no Complexo de Lazer Tôa-tôa. O encerramento do evento acontece no sábado, às 11h30.

O congresso oferece 1200 vagas, distribuídas entre profissionais, estudantes, acompanhantes e demais profissionais. O investimento varia de R$ 200 a R$ 450. Os interessados poderão se inscrever no local do evento até as 18h e conferir a programação completa acessando o site do PROLATINO: http://prolatino.cfc.org.br/.

Fonte: ASCOM - CRCBA/Grupo Corporative

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top