Porto Seguro sediou, nos dias 16 e 17 de março, o 11º Encontro Regional de Servas Luteranas da Região Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. O evento aconteceu no Náutico Convention Center com a participação de aproximadamente 720 pessoas. O tema abordado foi “Jesus meu porto seguro”, explorado pelo palestrante, Pr. Nivaldo Schneider.

A programação iniciou com uma caminhada evangelística pelo centro da cidade até a balsa. Durante os dois dias discutiram outros temas, participaram de dinâmicas, realizaram passeios pelas áreas históricas da região e ainda tiveram momentos devocionais e cultos.

Na abertura oficial a secretária de Governo, Roberta Caires, representou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira. Ela falou sobre o apoio da prefeita à realização desse importante encontro e considerou os temas da programação primordiais para o renovo de propósitos da Liga.

Presenças

Também esteve presente o presidente da Câmara Municipal, Paulo Onishi; o capitão da PM, Uendel Bonfim, representando o até então comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Cel. Alfredo José Souza Nascimento; a presidente da Liga de Servas Luteranas do Brasil, Juliana Rosmery Lindemneyer; a presidente regional da Região ES/MG/BA, Edilene Krause Vorpagel, o conselheiro regional, Pr Avelino Vorpagel; o conselheiro do distrito Diesnorte, Pr Helmar Hoffann; o Pr Fernando Henrique Huf, a presidente da Paróquia Esperança, de Eunápolis, Reginéia Bonella RAsh; e a presidente do Dep. Feminino da Paróquia Esperança, Maria Elizete da Silveira.



Secretaria Mun. de Governo

Ascom Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top