TEATRO - Mar Morto, Espetáculo da Sitorne Cia de Teatro, com adaptação e direção de George Vladimir, baseado na obra de Jorge Amado chega a Porto Seguro.

A Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto de Adriano Cutrim tem o prazer de anunciar as apresentações de "MAR MORTO" em Porto Seguro, uma produção realizada em Salvador com a presença de atores de Porto Seguro, nesse fim de semana (16 e 17/03) no Centro de Cultura, é simplismente imperdível!

Depois da temporada de sucesso em Salvador em novembro e dezembro de 2012, o espetáculo teatral Mar Morto - baseado na obra de Jorge Amado com direção e adaptação de George Vladimir, indicado ao prêmio Braskem como diretor revelação – segue em 2013 numa tournée pelo interior do estado, aterrissando primeiramente em Porto Seguro, Cidade Mãe do Brasil. Espetáculo integrante das comemorações oficiais do centenário do escritor Jorge Amado, a peça musical Mar Morto se apresenta no centro de Cultura de Porto Seguro nos próximos dias 16 e 17 de março, no sábado às 20h e no domingo às 18h. O ingresso tem o valor simbólico de dez reais a inteira, e cinco reais a meia entrada.

Realizado pela Sitorne Companhia de Teatro, em parceria com a Téspis Produções, o espetáculo é dirigido por George Vladimir, que assina, ainda, a adaptação do texto de Jorge Amado. O elenco é encabeçado por Marcos Barreto e Raíssa Xavier, que interpretam os protagonistas Guma e Livia, contando com a participação especial de Diego Pombo [ex integrante de A Fazenda] e da dançarina, cantora e atriz Rosiane Pinheiro [no papel de Rosa Palmeirão] entre os mais de trinta atores que integram o elenco da montagem, escolhidos em audição pública para atores que passaram pela Sitorne ou que participaram do Projeto RETRATE Interior, curso de requalificação de trabalhadores de teatro, realizado pelo SATED – Sindicato dos Artistas e Técnicos em Diversões do Estado da Bahia.

Porto Seguro foi uma das 18 cidades do interior da Bahia que receberam o Projeto RETRATE Interior, e cinco talentosos atores da cidade integram o elenco da montagem, entre eles o protagonista do espetáculo, Marcos Barreto, que vive o saveirista Guma, alem de Arlete Aquino, Orlean Cunha, Mari Martins e Yasmim, Muller. Nesta tournée, Mar Morto visitará todas as cidades cujos atores integram o elenco da montagem, em retribuição a estas cidades e seus talentos que compõem o espetáculo.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top