CONGRESSO RESGATE A NAÇÃO - Na abertura do Congresso Resgate da Nação, realizado em uma grande estrutura montada no Centro de Convenções do Descobrimento em Porto Seguro. O apóstolo Renê Terra Nova, organizador do evento, recebeu mais de 15 mil pessoas, nesta quinta-feira (18/4). Louvores, atos proféticos em prol da nação e sermões compuseram o primeiro dia do congresso 2013, que tem o tema “Mergulhando na Maturidade para Desfrutar uma nova Nação”. O foco desse ano está no tema “Mergulhando na Maturidade para Desfrutar uma nova Nação.

No culto de abertura a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, fez-se presente, demonstrando todo o seu respeito e apoio a esse evento que já é um marco para a comunidade evangélica do município e também do cenário nacional com as igrejas que compõem o Modelo dos 12. Na oportunidade, o apóstolo Renê Terra Nova orou pela prefeita, pedindo a Deus que abençoe seu governo em Porto Seguro.

Também prestigiaram o Congresso Resgate da Nação o vice-prefeito, Beto Nascimento; o presidente da Câmara Municipal, Paulo Onishi e a vereadora, Lívia Bittencourt; a secretária de Governo, Roberta Caires; e os apóstolos Gilmar Britto e o Peter Wagner, fundador da Coalizão Apostólica Internacional; o presidente da ICA e mentor de jovens nos EUA, John Kelly, além do cantor Kleber Lucas que fez o louvor da noite antes das preleções.

O Congresso Resgate da Nação vai até segunda-feira dia 22 de abril, com a participação especial dos cantores Thalles Roberto (compositor, produtor musical, pastor evangélico e multi-instrumentista evangélico) , Ana Paula Valadão (compositora, pastora, escritora, apresentadora e cantora gospel), Davi Silva e se encerrará com a marcha para Jesus do Ministério JUMP (Jovens Unidos em Um Mesmo Propósito) pelas ruas da cidade de Porto Seguro.

Secretaria Municipal de Governo
Assessoria de comunicação da Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

Oi... Gostou da matéria? Deixe seu comentário!

Publicidade

Casa dos Temperos

Christian Presentes

Christian Presentes

Unifacs

 
Top