Campanha Teatral traz para Porto Seguro e região o Stand-up Comedy "E AGORA!?" 
com o ator Raphael Ghanem,(Malhação, Multi-Show e MTV)‏

A Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto atingirá nessa 5º feira em Porto Seguro a marca de 77 espetáculos teatrais de todos os estilos foram trazidos pelo ator e idealizador Adriano Cutrim que iniciou em setembro de 2009, "Tenho certeza que iremos ver Raphael Ghanem brilhar mais ainda na telinha (tv) e nas telonas (cinemas), assim como tantos que já passaram pela Campanha como, Rodrigo Simas, Guiilherme Boury, José Loreto (Darkson de av Brasil) , Amanda Richeter, Lucas Sales, Douglas Sampaio, Adriano Garib (o Russo de alve Jorge), Ivam Mendes (o Pepeu de Salve Jorge)....foram muitos atores que passaram por Porto Seguro e tiveram e tem trabalhos na tv e cinema,.
com o talento e principalmente a HUMILDADE que tem o Raphael Ghanem...NÃO SERÁ DIFERENTE." declara Adriano Cutrim.
Portanto não percam as apresentações que ele fará em Porto, Cabrália, Trancoso e Eunápolis, nossa energia é essencial pra esse garoto, que tem o profissionalismo de um Homem!

" E agora!? "

Espetáculo Sólo de Stand up Comedy

Apesar da pouca idade, Raphael Ghanem com 23 anos, pretende entreter o público com um texto leve e livre de palavrões, o texto, de sua autoria, possui críticas e pontos de vistas sobre os causos comuns a todos no cotidiano, Raphael quer aproveitar que o mundo não acabou, para contar também de forma irreverente e criativa algumas gafes de sua vida.
Com a duração de 60 minutos, Raphael Ghanem pretende levar humor e interatividade para todo público. Raphael tem o intuito de fazer o público juvenil e adulto reviver bons momentos de identificação com críticas e sátiras do cotidiano.

Histórico;

O espetáculo foi escrito pelo próprio ator e comediante Raphael Ghanem, que em 2012 apresentou a turnê “E agora?” nas principais cidades do Brasil, como Salvador, Curitiba, Florianópolis, São Paulo.
Com o objetivo de preservar a autenticidade do texto foi feita uma pesquisa de mercado, para que nenhum material falado durante “E Agora?”, fosse igual ou parecido com as demais montagens em cartaz, nos últimos tempos.
Raphael Ghanem trabalha como ator desde 2003 e começou a escrever humor em 2008, montando assim suas próprias peças de teatro. O jovem, de 23 anos já atuou em diversas outras montagens teatrais e iniciou a carreira na televisão em 2010, quando participou de “Malhação”, na Rede Globo. De lá pra cá fez participações em programas como MTV de Verão, Piadaria Mix TV, 220volts Multishow, Prêmio de Humor Multishow, Série Falando Daquilo Multishow, Série Fé na Tábua MTV entre outros.

O Público alvo é toda e qualquer pessoa que quiser rir e se divertir revivendo os causos comuns a todos
O Texto aborda, desde críticas sobre a publicidade do Brasil, passando por novelas, programas de TV, poemas, infância, relacionamentos, namoro, casamento, família e por último alguns temas sobre intimidades de um casal.
Mesmo com o advento das redes sociais e a modernização dos meios de comunicação, Raphael Ghanem quer “lembrar” que ha vida além da internet, o mundo ainda não acabou e temos muito para aproveitar.

SERVIÇO.


DIA 11 de Abriil (quinta feira) às 20 horas no Centro de Cultura de Porto Seguro
INGRESSOS...APENAS 20 REAIS INTEIRA E 10 REAIS MEIA OU COMPRANDO ANTECIPADO!,; Lojas Fradh - Heriinf, Cacau Show (Porto e Arraial) e Porto Boliche.

Dias 12 de Abril (sexta feira) ás 20 horas no Baía Cabrália Hotel.
INGRESSOS ANTECIPADOS POR 10 REAIS NAS FARMÁCIAS VIDA NOVA(Centro e Campinho)

Dia 13 de Abril (sábado) ás 19 horas na Pizzaria BEM TE VI = Show + Rodizio de Pizza R$ 20,00 - informações 3668-1993.Pizzaria Ben Ti Vi
73-9973.24.19/8170.70.05 Roberta Aires

Dia 14 de Abril (domingo) ás 19 horas no Viloa de Bolso ingressos 15 reais

Faixa etária:

14 anos a 1000 anos.


Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top