Aquapharma recebe placa de Reconhecimento Nacional em Brasília.
Com Jorge Gerdau Presidente do Conselho de Administração da Gerdau



A Aquapharma – Controle de Qualidade, empresa com sede em Porto Seguro, assim como as ganhadoras nacionais do MPE Brasil 2012 foram homenageadas durante o 10º Reconhecimento e Premiação às MPEs e agora, tornam-se referência para promover avanços em direção a excelência das micro e pequenas empresas brasileiras. Na homenagem as empresas receberam um placa e uma matéria de destaque na Revista MPE Brasil 2012. A edição 2012 alcançou mais de 83 mil inscritos em todo o país e 127 receberam essa homenagem.

O Prêmio
Criada com a expectativa de ser um incentivo no segmento, o MPE Brasil reconhece o empenho de micro e pequenas empresas na gestão de qualidade, com resultados consistentes, como o aumento da produtividade e da competitividade. A iniciativa, realizada pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), contempla as áreas de indústria, comércio, serviços, turismo, Tecnologia da Informação (TI), saúde, educação, agronegócio, destaque de boas práticas de responsabilidade social e de inovação.

Avaliadas pela qualidade da gestão e a capacidade empreendedora do gestor, por meio de um questionário de autoavaliação, baseado no Modelo de Excelência da Gestão (MEG), o MPE Brasil usa referências padronizadas, com critérios internacionalmente reconhecidos. O processo de avaliação conta com o trabalho voluntário de especialistas de todo o país. Ao final, os inscritos recebem relatório de feedback com a indicação de pontos fortes e oportunidades de melhoria.

“É um grande desafio para todas as empresas a superação dos seus próprios níveis de eficiência competitiva e o conhecimento em gestão é fundamental “. Afirmou Lara Iorio da Aquapharma – Controle de Qualidade.



ASCOM AQUAPHARMA
Isabella Magalhães

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top