A programação contou com a palestra do ex-capitão do Bope, Paulo Storani que treinou militares e atores para a obra cinematográfica Tropa de Elite. Em tom descontraído, levantou aspectos fundamentais para a vitória em campo e nas MPEs (Micro e Pequenas Empresas), como competitividade, gestão de conflitos e criação de metas.

O evento que reuniu 127 gestores de empresas de todo o Brasil aconteceu no último dia 4 de abril na cidade de Brasília no Centro de Convenções do Royal Tulip Brasília Alvorada e destacou a participação da Dra Lara Iorio da Aquapharma – Controle de Qualidade, empresa com sede em Porto Seguro e filial em Salvador, Bahia. O 5° Seminário Nacional MPE Brasil é uma iniciativa que visa proporcionar a troca de experiências por meio do debate de temas e fatores importantes na obtenção de sucesso, entre os empresários participantes do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas e as lideranças das instituições realizadoras, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O evento é realizado com o objetivo de buscar a consolidação do MPE Brasil como referência nacional no processo de reconhecimento às MPE.

Para Dra Lara Iorio são oportunidades como esta que fazem a diferença na busca do sucesso e excelência de uma empresa. “Divido esse momento e essa vitória com a minha equipe que tanto quanto eu se esforçou para alcançar esse objetivo” Pontuou Dra Lara Iorio.



VITRINE COMUNICAÇÃO DIGITAL - ASCOM AQUAPHARMA
Isabella Magalhães - (73) 9928 3688

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top