Durante todo o mês de abril, a Bahia celebra a Dança através da ação de artistas, grupos, associações, produtores, espaços culturais, instituições de ensino, entidades e poder público – todo um sistema produtivo que, o ano inteiro, trabalha para a produção, difusão e reconhecimento desta linguagem artísticas no estado. Por conta disso, o mês é repleto de uma programação enriquecida, que, através deste momento festivo, manifesta e chama atenção para o compromisso artístico, cultural e social do setor. Desde 2007, a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), reúne informações com estas representações para produzir a AgenDANÇAbril, uma agenda especial que busca contribuir para dar visibilidade ao calendário de atividades e espetáculos que se realiza no período.

Formando parte destas atividades o Centro Cultural de Porto Seguro convidou ao CCCultura a apresentar o espetáculo BAHIA DE TODOS.

BAHIA DE TODOS é a síntese do trabalho do ano 2012 realizado nas oficinas de dança, capoeira e artes visuais do CCCultura em seu projeto de educação através da arte com crianças e adolescentes. O Espetáculo foi inspirado no romance “Capitães de Areia” de Jorge Amado, como homenagem pelos cem anos de seu nascimento.

A Associação Centro de Convivência e Cultura de Santo Andre – CCCultura organização não governamental sem fins de lucro fundada em 2002, tem como proposta a implementação de ações destinadas a atuar na formação de crianças e adolescentes, através de atividades de arte, cultura e sócio educativas, bem como a orientação e acompanhamento de suas famílias, visando o fortalecimento dos vínculos familiares e a autonomia das mesmas.

Serviço:

APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO "BAHIA DE TODOS"
NO DIA 19/04 (SEXTA-FEIRA) 
AS 19H 
NO CENTRO CULTURAL DE PORTO SEGURO
Ingresso Gratuito

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top