A Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto de Adriano Cutrim, começa a expandir os espetáculos trazidos para Porto Seguro para o Arraial, Trancoso, Staª Cruz Cabrália e Eunápolis, segundo Adriano Cutrim a região tem mostrado um grande interesse pela cultura teatral, e a única maneira de fazer esse interesse aumentar é que as apresentações teatrais sejam constantes, nesse ano IV da Campanha o objetivo é trazer no mínimo um espetáculo infantil por mês, afinal as crianças representam o futuro e nesse caso, são elas as responsáveis em fazer que a arte mais antiga de todas...continue viva.

Pensando nisso será apresentado em Cabrália no dia 4/04 (5ºfeira) no Hotel Baía Cabrália às 19 horas e em Porto Seguro nos dias 6 e 7/04 (sab e dom) no Centro de Cultura às 17 horas o grande sucesso nacional "A GALINHA PINTADINHA 3 -O SHOW COVER" direto de Natal RN, um dos melhores covers da "Galinha Pintadinha" do Brasil, os ingressos serão 30 reais inteira e 15 reais meia e antecipados nos pontos de vendas;Em Cabrália nas Farmácias Vida Nova (do Messias) no Centro e No Campinho, em Porto Seguro; Loja Cacau Show, Porto Boliche, Lojas Fradh-Hering (Centro e av Navegantes) e Loja Trupe Infanto Juvenil. e no Arraial somente na Loja Cacau Show, que fica na praça Caminho do Mar.
Informações; 3288-1388, 9927-4658 e 9113-2082.



“A Galinha Pintadinha 3 – O Show”

O encantador musical infantil “A Galinha Pintadinha”, é uma super produção que promete emocionar adultos e crianças. Esse, que é um dos maiores sucessos em DVD´s infantil, chega agora aos palcos dos teatros de todo Brasil, contemplando o mais novo sucesso da Galinha Pintadinha 3.

Galinha Pintadinha está entre as melhores opções de entretenimento educativo para as crianças... Não há uma criança que não tenha ouvido falar desse fenômeno musical infantil que resgata canções que atravessaram gerações.
Essa nova montagem reúne novas interpretações musicais valorizando a cultura e a identidade brasileira que vão encantar crianças de todas as idades.
A criançada vivenciará momentos mágicos de encantamento e pura diversão, em um espetáculo pensado e montado com uma visão pedagógica e altamente educativa, onde temas como Amizade, respeito ao próximo, higiene, boa educação e outros, são trabalhados de uma maneira prazerosa, divertida e lúdica e musicalizada.
A duração do espetáculo é de uma hora e 10 minutos. É simplesmente imperdível, vale à pena cantar, brincar e se emocionar com este empolgante e fabuloso espetáculo.

Já no dia 11 em Porto Seguro, 12 em Cabrália, 13 em Eunápolis e 14 em Trancoso o ator e comediante Rafhael Ghanem, que já fez Malhação (2010) e agora trabalha na MTV, com seu Stand-up Comedy "E AGORA!?" que já foi apresentado nas principais cidades Brasileiras, os ingressos serão apenas 20 reais inteira e 10 reais nos pontos de venda; Loja Cacau Show, Porto Boliche e Lojas Fradh-Hering (Centro e av Navegantes).
Informações: 3288-1388, 9927-4658 e 9113-2082.




"E AGORA!?"

Raphael Ghanem com 23 anos, pretende entreter o público com um texto leve e livre de palavrões, o texto de sua autoria, possui críticas e pontos de vistas sobre os causos comuns a todos no cotidiano. Raphael quer aproveitar que o mundo não acabou, para contar também de forma irreverente e criativa algumas gafes de sua vida.
Com a duração de 60 minutos, Raphael Ghanem pretende levar humor e interatividade para todo público. Raphael tem o intuito de fazer o público juvenil e adulto reviver bons momentos de identificação com críticas e sátiras do cotidiano.
Raphael deu início as primeiras falas do texto em agosto de 2009 no Rio de Janeiro, de lá pra cá foi criando, desenvolvendo e principalmente testando o material, em Bares, ensaios abertos, teatros, programas de TV, Web Séries, casas de shows e salas de Cinema.
Com o objetivo de preservar a autenticidade do texto foi feita uma pesquisa de mercado, para que nenhum material falado durante “E Agora?”, fosse igual ou parecido com as demais montagens em cartaz, nos últimos tempos.
Raphael Ghanem trabalha como ator desde 2003 e começou a escrever humor em 2008, montando assim suas próprias peças de teatro. O jovem, de 23 anos já atuou em diversas outras montagens teatrais e iniciou a carreira na televisão em 2010, quando participou de “Malhação”, na Rede Globo. De lá pra cá fez participações em programas como MTV de Verão, Piadaria Mix TV, 220volts Multishow, Prêmio de Humor Multishow, Série Falando Daquilo Multishow, Série Fé na Tábua MTV entre outros.
O Público alvo é toda e qualquer pessoa que quiser rir e se divertir revivendo os causos comuns a todos.
Mesmo com o advento das redes sociais e a modernização dos meios de comunicação, Raphael Ghanem quer “lembrar” que há vida além da internet, o mundo ainda não acabou e temos muito para aproveitar.

Faixa etária:

14 anos a 1000 anos.

--
Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top