Porto Seguro foi palco da largada do 3º Rally Transbahia que contou com a participação de aproximadamente 400 pilotos na manhã desta quinta-feira, 11/4, na Passarela do Descobrimento. O evento integra o calendário do mês do Descobrimento.

A competição teve início na noite do dia 10, com concentração dos pilotos, inscrição, largada promocional, exposição de motos e shows. “Esse tipo de evento movimenta o turismo e a economia da cidade, especialmente por acontecer em um período de baixa temporada. Além de ser esportivo, o Rally trará benefícios para o turismo e divulgará Porto Seguro na mídia nacional”, avaliou o secretário de Turismo de Porto Seguro, Luís Otávio Borges.

A Prefeitura de Porto Seguro está dando total apoio à realização desta edição do Rally Transbahia, que parte de Porto Seguro com direção a Itacaré, passando por Canavieiras e Ilhéus, com término previsto para 13 de abril. A prova das motocicletas terá cerca de 600 quilômetros no total, sendo que o trajeto dos carros, quadriciclos e UTVs está sendo estimado em 750 km.

Mais informações pelo site www.transbahia.esp.br



Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top