ADMINISTRAÇÃO - A entrada da cidade de Porto Seguro ficará mais moderna e segura com a duplicação da pista de chegada em Porto Seguro (BR 367), iniciada neste mês, pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras.

O trecho contemplado na primeira etapa dessa obra vai da área próxima ao Hospital Luís Eduardo Magalhães até próximo ao Colégio Modelo. A previsão de conclusão do primeiro ciclo é até o fim do mês junho. Posteriormente, a duplicação também compreenderá o trecho até a Rodoviária, prevista para ser concluída em seis meses.

“Essa obra visa não somente a mobilidade urbana, como também a segurança na pista, visto que hoje o trânsito municipal é um grande gargalo tanto para moradores quanto para aqueles que aqui chegam”, explica o secretário de Obras, Marlus Brasileiro, sobre a importância dessa intervenção solicitada pela prefeita, Cláudia Oliveira.

No traçado haverá nova iluminação, construção de canteiros, ciclovia, passarela para pedestres e pontos de ônibus com abrigo. A obra está sendo feita com recursos próprios.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top