Vitrine da Costa


MEIO AMBIENTE - A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Porto Seguro (BA) realizou, dia 15 de maio, reunião que definiu os integrantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Porto Seguro (CMMA) e elegeu Projeto Coral Vivo como um dos membros titulares. Além da ampliação do número de membros (de 11 para 21), agora o CMMA é tripartite e paritário, ou seja, é composto por um número igual de representantes do governo, da sociedade civil organizada e do setor empresarial. A posse dos conselheiros está prevista para o dia 28 de maio.

Essa nova formatação é uma exigência legal para que o CMMA também possa ser o Conselho do Parque Municipal Marinho do Recife de Fora. A lista conta com instituições que têm forte relação com o Parque, como é o caso do Projeto Coral Vivo, que há mais de nove anos realiza pesquisas na região.

O consenso foi a palavra-chave na eleição. Apesar de algumas entidades disputarem um número menor de vagas, uma conversa entre os participantes foi o suficiente para a escolha dos titulares e suplentes do novo CMMA, que terão mandato de dois anos.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top