Nesta segunda-feira, 20/5/2013, foi dado o pontapé oficial nos preparativos para o São João Elétrico de Porto Seguro, que promete entrar para a história da cidade trazendo as principais atrações do sertanejo pop brasileiro, como Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Aviões do Forró, João Lucas e Marcelo e Fernando e Sorocaba.

Para isso, foi realizada uma reunião com representantes da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Serviços Públicos (Superintendência de Trânsito e de Concessões), Secretaria de Comunicação, Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.



Na ocasião, foi apresentada a estrutura que será montada para a festa, com um palco fixo de 20 x 20 metros no final da Passarela do Descobrimento, um trio elétrico estacionado na Travessa Augusto Borges, uma tenda central de 85 x 25 metros, além de camarotes, banheiros químicos e pontos de apoio para as polícias, setor de saúde e serviços de assistência social.

Também foram discutidos temas como a segurança da festa, acesso ao local do evento, ordenamento do trânsito e das barracas de ambulantes e a programação das principais atrações do evento.



O objetivo da prefeita Cláudia Oliveira é de que o São João de Porto Seguro entre para a história da cidade, com a vinda de turistas de todo o Brasil e da região, além de proporcionar alegria e lazer para a população, gerando também emprego e renda. Para organizar esta grande festa, toda a prefeitura está empenhada e trabalhando em total sinergia.





Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top