Biel Brito, líder e compositor da Banda Virou Bahia


MÚSICA - A Banda Virou Bahia lançará, no próximo dia 11 (terça-feira) a sua marca no cenário musical portossegurense. O lançamento é aberto ao público e ocorrerá no Bombordo Bar, às 19h. Serão apresentadas a sua música de trabalho Morena da Ribeira, canções inéditas, além de novas interpretações de músicas conhecidas e que agora ganharam um toque mais baiano.
E o objetivo da banda é exatamente esse: transbordar baianidade, fugindo do estereótipo de somente axé e pagode, trazendo para os novos acordes influências do samba, afoxé, reggae, com bastante percussão e gingado. O nome surgiu dessa proposta de transformar qualquer lugar em Bahia, levando sua cultura e sua música para qualquer lugar.
Virou Bahia é liderada por Biel Brito (17), nativo de Porto Seguro e compositor do grupo, que conta ainda com Tiago Makulla nos teclados, Ozeias Brito na guitarra, Lucas Araújo no baixo, Weliton Orea na bateria, Alan Gomes e Peu na percussão.

Contatos:

viroubahia@gmail.com

Carlos Brito: (73) 9985-5207

Felipe Coelho: (71) 8197-5022

Rebeca Menezes (71) 8772-1407

3 comentários :

  1. nossa ta excelente, a proposta da banda ta muito show.. e o talento do Biel eu ja conheço kk... e sei q ele é muito bom!! tenho certeza de q a "virou Bahia" vai fazer muito sucesso!! valeu galera.. e boa sorte. ;)
    Leo aki

    ResponderExcluir

 
Top