A programação do domingo também contou com bandas regionais Xibata, Xote da Veia, Cacimba Barrenta e Igor Neno, que trouxeram o forró pé-de-serra para o circuito

A atração principal da quarta noite do São João Elétrico de Porto Seguro foi a dupla João Lucas & Marcelo, que trouxe o que há de melhor da atualidade em sertanejo universitário. Hits como a famosa canção Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha e sucessos como Louca Louquinha, Beber e dançar, Se Beijar Na Boca Dá Sapinho, Destilado, De Janeiro a Janeiro, animaram o público composto por cerca de 80 mil pessoas.
A programação do domingo também contou com bandas regionais Xibata, Xote da Veia, Cacimba Barrenta e Igor Neno, que trouxeram o forró pé-de-serra para o circuito.
O setor de Defesa Civil e Proteção Municipal mobilizou sua equipe, em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, na prevenção de acidentes.

A prefeita Cláudia Oliveira se disse satisfeita com o sucesso desta festa que já nasceu grande. “O São João Elétrico foi planejado como um evento de grande porte no segmento junino para, realmente, pesar na balança na hora da escolha do turista por Porto Seguro”, explica, fazendo menção da importância de se movimentar o destino em uma época considerada de baixa temporada.
Proteção
O setor de Defesa Civil e Proteção Municipal mobilizou sua equipe, em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, na prevenção de acidentes. Já o Conselho Tutelar está com uma base de atendimento na Passarela do Descobrimento a fim de promover  mais proteção às crianças e adolescentes.

Ascom Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top