PORTO SEGURO - Mais uma grande obra conquistada pela prefeita Cláudia Oliveira para ser construída em Porto Seguro foi autorizada ontem, 13/6, em Salvador, quando a prefeita e o secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira, participaram de uma audiência com o secretário de Infraestrutura do Estado e vice-governador, Otto Alencar, que liberou o início das obras do anel viário.

Uma equipe de topógrafos, de Salvador, esteve no município concluindo os estudos para a construção do anel viário, que deve ligar a Orla Norte à BR 367, próximo ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, desafogando o tráfego pelas outras vias centrais e valorizando os demais bairros que serão contemplados pela obra.

Parecer técnico


A primeira etapa será da BR 367, próximo ao Hospital Luís Eduardo Magalhães ao Bairro Mundaí, lá foram levantadas questões de drenagem do greid (nível da estrada), pontos a serem feitos aterros e alargamento de vias, correção de traçado, incluindo colocação de ciclovia.

No trecho compreendido entre a Avenida Bahia e Avenida Village foi constatado uma necessidade maior de se planejar a drenagem da via, em função da bacia de contribuição de drenagem e do lençol freático, questões essas que demandam um estudo minucioso. Já o trecho que vai do Village ao Mutá, a princípio, também será revitalizado e, para isso, há o estudo topográfico para a conclusão do anel viário.



Secretaria de Obras

Ascom Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top