A principal atração da terceira noite do São João Elétrico de Porto Seguro, a consagrada banda de forró eletrônico Aviões do Forró, levou a multidão ao delírio neste sábado, 22/6, na Passarela do Descobrimento.


A principal atração da terceira noite do São João Elétrico de Porto Seguro, a consagrada banda de forró eletrônico Aviões do Forró, levou a multidão ao delírio neste sábado, 22/6, na Passarela do Descobrimento. Foram sucessos como “Dá beijinho que passa”, “Pegadinha do inglês” e “Novo namorado”, que animaram o público em duas horas de música e muita dança.

“Parabéns à prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, por realizar uma festa tão bonita. Certamente este evento entrará para o calendário de eventos da cidade e será o primeiro de muitos”, afirmaram os vocalistas da banda, José Alexandre e Solange Almeida.

Tanto a prefeita Cláudia quanto a população de Porto Seguro comemoram os primeiros resultados da festa, que está sendo impecável em sua programação, organização, decoração e na utilização de recursos tecnológicos de ponta. “Quando se trata de Porto Seguro, não podemos pensar pequeno, temos que realizar um evento à altura do que a cidade merece”, afirmou a prefeita.

“Quando se trata de Porto Seguro, não podemos pensar pequeno, temos que realizar um evento à altura do que a cidade merece”, afirmou a prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira


Geração de emprego e renda
Os ambulantes e barraqueiros estão satisfeitos com o resultado das vendas e também com a distribuição das barracas e pontos de venda. Para inovar, foi criado um corredor de barracas somente com produtos típicos juninos, além de uma área apenas para os barraqueiros de bebidas. O artesanato também teve um espaço específico.
Para o trade turístico, a ocupação registrada nos hotéis do centro chega a 100%. Outro exemplo para se comemorar é o de uma empresa de receptivo que está transportando mais de 900 passageiros neste São João, contra 60 no mesmo período do ano passado, comprovando o real aquecimento da economia.



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top