Neste final de semana, nos dias 14, 15 e 16, a Prefeitura está organizando festas no Baianão, Vera Cruz, Pindorama, Arraial D’Ajuda e Campinho, com bandas de forró, muito arrasta-pé, comidas e bebidas típicas.


O clima de São João já começa a ficar quente em Porto Seguro. Neste final de semana, nos dias 14, 15 e 16, a Prefeitura está organizando festas no Baianão, Vera Cruz, Pindorama, Arraial D’Ajuda e Campinho, com bandas de forró, muito arrasta-pé, comidas e bebidas típicas.

Para o próximo final de semana, a festa continua em Trancoso, Arraial D’Ajuda e na Passarela do Descobrimento, que espera receber milhares de pessoas durante o São João Elétrico, evento que promete entrar para a história da cidade, com atrações como Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Jorge & Matheus, Fernando & Sorocaba e João Lucas & Marcelo, entre os dias 20 e 24.

Para dar conta de todos os preparativos, a equipe da Prefeitura está trabalhando sem parar e o resultado disso já pode ser visto na Passarela do Descobrimento. Também estão sendo feitos trabalhos estruturais, como iluminação, podas de árvores, reparos no calçamento, limpeza, pintura etc.

Os comerciantes esperam bons resultados nas vendas e, por isso, também entraram no clima da decoração feita pela Prefeitura, aproveitando para decorar suas vitrines e fachadas, além de vestir os funcionários com trajes típicos.

Nos hotéis do centro da cidade, a lotação para o período do São João chega a 100%. “Nossa expectativa agora é de que o movimento cresça nos hotéis da Orla Norte, Arraial e Trancoso, movimentando de forma significativa os hotéis durante este período que, até então, era considerado baixa temporada”, avaliou o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Luís Otávio Borges.

Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top