Gusttavo Lima, a principal atração da noite, levou a multidão ao delírio, cantando sucessos consagrados como “Gatinha assanhada”, “As mina pira”, “Tchê tchê rere” e também músicas aclamadas na voz de outros cantores como “Pira piradinha”, “Vodka ou água de coco”, “Fio de cabelo” e “É o amor”.


A Passarela do Descobrimento, completamente lotada, tremeu nessa quinta feira (20/06), na abertura do São João Elétrico. Gusttavo Lima, a principal atração da noite, levou a multidão ao delírio, cantando sucessos consagrados como “Gatinha assanhada”, “As mina pira”, “Tchê tchê rere” e também músicas aclamadas na voz de outros cantores como “Pira piradinha”, “Vodka ou água de coco”, “Fio de cabelo” e “É o amor”.

Mas o brilho do São João de Porto Seguro não ficou apenas no palco. Trios elétricos, que animaram a plateia, estimada em cerca de 60 mil pessoas, até o raiar do dia e toda a estrutura montada pela Prefeitura foram determinantes para o sucesso da festa. Módulos de pronto atendimento à saúde - com ambulância e todos os recursos para emergências, além de unidades da Vigilância Sanitária, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar reforçaram a atmosfera de alegria, segurança e tranquilidade do São João.

Cláudia Oliveira (prefeitas) juntyo a Gustavo Lima e seu marido Robério


No mesmo ritmo de contentamento estava a prefeita Cláudia Oliveira, que acompanhou todos os detalhes da festa. “Estou muito satisfeita de ver a alegria do povo de Porto Seguro. O turista que chega aqui encontra uma cidade respirando novos ares”, observa. Para a prefeita, é ainda mais gratificante promover o incremento da economia, em plena baixa temporada. “Em se tratando de Porto Seguro não podemos pensar pequeno. Ficamos muito felizes em trabalhar criando novas oportunidades para que nosso morador possa ganhar seu dinheiro, aumentar seu faturamento, fora do Carnaval e da temporada”, comemora. “Temos que encurtar esse tempo entre o Verão e a baixa temporada”, completa.

Durante toda a noite, o grande público cantou, dançou e pediu bis. “Para mim foi uma grande surpresa. Dessa vez estou aqui por acaso, mas é claro que no ano que vem nós vamos voltar para aproveitar essa festa maravilhosa, boa demais!”, afirmou a turista Clemilda Monteiro, do município de Cruzeiro, São Paulo. Tão satisfeitos estavam os moradores, que nunca viram um São João como esse. “Uma festa maravilhosa, com uma estrutura que nunca teve na cidade nem em Carnaval nenhum!”, resume a estudante Kátia Vilena.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top