Vitrine da Costa


TURISMO - A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o vice-prefeito, Humberto Nascimento, e o secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira, participaram de uma audiência com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, nesta quinta-feira, 6/6, em Brasília. Na pauta do encontro foram debatidos assuntos relevantes ao turismo de Porto Seguro.

O ministro Gastão Vieira afirmou que o ministério encontra-se em débito com a cidade. “Por isso, quero firmar um pacto para que possamos investir em Porto Seguro e resgatar o tempo perdido”, afirmou Vieira.

A credibilidade da atual administração foi reconhecida pelo ministro, que se comprometeu a realizar ações concretas para dobrar o número de visitantes no município.

De acordo com a prefeita Cláudia Oliveira, a receptividade no Ministério do Turismo deu a certeza de que a administração está no caminho certo. “Fiquei muito feliz com a forma que fomos recebidos. Tivemos a oportunidade de encaminhar várias reivindicações ao ministro, que garantiu que se empenhará para atender as demandas reprimidas do turismo de Porto Seguro”, comentou.

O secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira, também ficou satisfeito com a audiência. “Tenho certeza de que Porto Seguro começa a ser reconhecido nas esferas de governo. Fizemos vários encaminhamentos de solicitações que ajudarão muito o desenvolvimento turístico, que é o mais importante vetor de crescimento da economia de Porto Seguro”, completou.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top