O objetivo foi divulgar as belezas de Porto Seguro como destino turístico para conquistar novos mercados emissores na América do Sul.


O secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Luís Otávio Borges, participou de uma caravana da Bahia, organizada pela Bahiatursa, à cidade de Montevidéu, no Uruguai, no início do mês de junho, quando visitou agências de turismo e participou de uma rodada de negócios.

O objetivo foi divulgar as belezas de Porto Seguro como destino turístico para conquistar novos mercados emissores na América do Sul. Para atrair os visitantes, foram distribuídos materiais promocionais, artesanato indígena e fitinhas. Também houve a presença de uma baiana vestida de forma típica.

No retorno da viagem, a comitiva seguiu para Salvador, onde discutiu estratégias para levar representantes do trade turístico nas próximas caravanas, que serão no Peru e Chile. “É uma determinação da prefeita Cláudia Oliveira abrirmos novas portas e percebemos a receptividade dos uruguaios, que mostraram gostar muito de Porto Seguro”, explicou o secretário.

Secretaria de Cultura e Turismo



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top