O São João Elétrico de Porto Seguro surpreendeu a todos trazendo atrações como Fernando e Sorocaba que encerraram o evento

O São João Elétrico de Porto Seguro surpreendeu a todos trazendo atrações como Fernando e Sorocaba que encerraram o evento



A dupla Fernando & Sorocaba embalou o encerramento desses cinco dias do São João Elétrico de Porto Seguro com sertanejo universitário. Também tocaram as bandas Lasca de Pau, Cara de Pau, Corpo de Mulher e a Expressão do Forró.

Neste último dia, a prefeita Cláudia Oliveira fez a entrega da premiação do Concurso de Quadrilhas. A vencedora foi a Escola M. Helena Rebocho, a segunda colocada foi a Escola M. Honorina Passos e o terceiro lugar ficou com a Escola M. Professora Raydhalia.

Além da Passarela do Descobrimento, a programação contemplou os distritos de Trancoso, Caraíva, Arraial D’Ajuda, Vale Verde e Vera Cruz.

A prefeita Cláudia Oliveira diz que o São João Elétrico deixou um importante legado. “Elevamos a autoestima da população e consolidamos o São João Elétrico como uma das maiores festas do segmento na Bahia”, disse, durante caminhada no circuito, sendo recebida com carinho por todos os envolvidos na festa.

Quem veio, gostou. O Sr. Elder Zani, de São Paulo, encantou-se com Porto Seguro. “Fomos surpreendidos com o São João Elétrico, que animou ainda mais esse passeio com minha família”, conta, afirmando ter intenção de voltar no próximo ano na mesma data.


Os casais também gostaram. Danielle e Marcos, de Goiania, estão passando noites muito divertidas no circuito do São João Elétrico. “Nossa lua-de-mel está muito mais especial com essa festa. Todas as noites dançamos até não aguentar mais”, conta Danielle. “Quando compramos o pacote de viagem não sabíamos dessa festança toda”, diz Marcos, entre um passo e outro.

O jovem Emanuel Charles, de Uiraúna (PB), diz que foi o fato de saber do São João Elétrico que influenciou ele e os amigos a escolherem Porto Seguro. “O São João Elétrico foi um atrativo a mais que pesou em nossa opção”, afirma.

MAIS FOTOS AQUI

Ascom Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top