Entre as autoridades estavam a prefeita Cláudia Oliveira; o secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira.

A abertura da Semana da Cultura Evangélica, no Completo Frei Calixto, reuniu centenas de pessoas no último dia 25/6, no Buraco da Gia, onde o cantor Samuel Mariano fez um show que emocionou os presentes.


Entre as autoridades estavam a prefeita Cláudia Oliveira; o secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira; a secretária de Governo, Roberta Caires, e os vereadores Paulo Onishi, Marcos da Aurora, Lívia Bitencourt e Léo da Ceia.


O evento faz parte da Semana da Cultura Evangélica, que está em sua segunda edição, e tem como objetivo divulgar a cultura evangélica através de shows e palestras. Foi criado a partir do projeto de lei 059/2010, de autoria do vereador Marcos da Aurora, e atualmente é uma realização da Ordem dos Ministros Evangélicos de Porto Seguro, que tem como presidente o bispo Sandro Maurer. O tema de 2013 é “Família Projeto de Deus”.


A programação teve início dia 25/6 e segue até 29/6 com grande show de encerramento com o Ministério Louva a Deus, a partir das 19h30, na Passarela do Descobrimento. Também fazem parte da programação apresentações de teatro, dança, atendimento médico, jurídico, corte de cabelo, palestra e fórum social sobre drogas com a presença do senador Magno Malta.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top