UNIFACS EaD PORTO SEGURO APRESENTA PALESTRA COM JOACI GÓES SOBRE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS NA COSTA DO DESCOBRIMENTO.


A UNIFACS EaD Porto Seguro realizará no próximo dia 05 de Julho na Câmara de Vereadores de Porto Seguro uma palestra com Joaci Góes. O evento tem como finalidade debater sobre as possibilidades e perspectivas do mercado imobiliário da região da Costa do Descobrimento. O evento ainda objetiva a interação entre os estudantes do curso tecnológico em Negócios Imobiliários e profissionais que atuam na região. Trata-se de uma palestra com o tema Negócios Imobiliários, Possibilidades e Perspectivas na Costa do Descobrimento, e o palestrante é o renomado conferencista, orador e escritor, membro da cadeira nº 7 da Academia de Letras da Bahia desde 2009, Joaci Góes.

O mercado imobiliário brasileiro se apresenta em evolução apoiado a alguns fatores, tais como, estabilidade da economia, crescimento da renda da população, melhoria das condições de créditos, acesso ao mercado de capitais, além dos grandes eventos programados para o Brasil favorecem o surgimento de possibilidades para o setor. Diante desse cenário geraram perspectivas excepcionais nos últimos anos e a Costa do Descobrimento na região de Porto Seguro está inserida nesse contexto, assim, a atuação exige cada vez mais profissionalismo e preparação perante as exigências do setor, e, aproveitar as oportunidades que se apresentam.

Destarte, cabe fomentar a discussão sobre o tema com encontros de atuantes do setor, como esse a que a Unifacs EaD Porto Seguro propõe. A programação com início para as 19:30 horas propõe, além da palestra com Joaci Góes, uma participação de Wellington Gomes de Carvalho, com uma mensagem do CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). A produção do evento é do IPEC (Instituto Portosegurense de Educação e Cultura), com apoio da SUM Consultoria, da GÓES Cohabita e do CRECI 9ª Região. Mais informações na secretaria do polo Unifacs EaD Porto Seguro, situado na rua Belo Horizonte, 23, Campinho, e o telefone é 32880655.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top