Porto Seguro sedia Camping Nacional de Taekwondo




Porto Seguro venceu a concorrência para sediar o Camping Nacional de Taekwondo. Os atletas da Seleção Brasileira Juvenil estão na cidade desde domingo, 21 de julho, participando do treinamento estratégico para a participação dos campeonatos internacionais.

São quase 40 atletas, desses, cinco são portossegurenses que integram a Seleção Brasileira. Eles estão hospedados no Hotel Golden Dolphin, na Orla Norte, participando de seminários e de oito horas diárias de treinos táticos e estratégicos no ginásio do Colégio Máter.

O evento captado pela Prefeitura de Porto Seguro está recebendo todo o apoio da prefeita Cláudia Oliveira. Ontem, 25 de julho, a prefeita visitou a concentração acompanhando as lutas e ampliando o diálogo com os dirigentes da Confederação Brasileira de Taekwondo.

“Estamos muito satisfeitos com o crescimento desse esporte olímpico no município, com vários atletas se destacando nos campeonatos brasileiros”, diz a prefeita acrescentando que também vê no esporte uma oportunidade de inserção social e um nicho de mercado turístico ao sediar vários eventos da modalidade atraindo atletas e familiares para o destino.



Gabinete da Prefeita

Ascom Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top