Cláudia Rodrigues Abreu é a nova presidente do Rotary Club de Porto Seguro
Cláudia Rodrigues Abreu entre a prefeita Cláudia Oliveira e o Vice Beto Nascimento


Prefeita prestigia posse do Rotary de Porto Seguro

Em uma cerimônia bastante concorrida, realizada na noite de 16 de julho, na sede da Maçonaria, Claudia Rodrigues de Abreu tomou posse como a nova presidente do Rotary Club de Porto Seguro, sucedendo o empresário Oldimar Acco. A prefeita Cláudia Oliveira participou da solenidade, acompanhada da sua mãe, D. Lélia; do vice-prefeito, Beto Nascimento; do procurador geral do município, Hélio Lima e do assessor Maurício Pedrosa. O evento contou ainda com a presença do vereador Marcos da Aurora, de autoridades civis e militares, empresários e representantes de Rotarys Clubs de Porto Seguro e diversos municípios da região.

“É muito prazeroso participar da posse de uma mulher e uma xará à frente da do Rotary de Porto Seguro. E todas as Cláudias que eu conheço são guerreiras”, assinalou a prefeita, que se colocou como parceira da entidade. “Precisamos estar todos de mãos dadas em prol de uma cidade melhor. Não é fácil estar à frente de um cargo público, mas o que vale é a nossa vontade de realizar, é aquilo que temos no coração para oferecer às pessoas”, ensinou. Cláudia Oliveira falou da sua convivência com o Rotary desde a infância, já que seus pais faziam parte do clube. “O lema do Rotary é servir e eu também aprendi essa lição, para estender sempre a mão a quem precisa”.

A nova presidente agradeceu a presença da prefeita e dos demais convidados e falou do significado desse novo desafio. “Sinto-me privilegiada em assumir este compromisso perante a comunidade de Porto Seguro e ao mesmo tempo tenho consciência da responsabilidade que o cargo exige. Todos os nossos companheiros têm atribuições específicas, mas a principal delas é a de servir”, salientou. Assim como a prefeita, Cláudia Rodrigues Abreu também elogiou a atuação do ex-presidente Oldimar, que segundo ela, conduziu o clube com “equilíbrio, respeito e sensatez”. Cláudia Rodrigues Abreu encerrou “pedindo a Deus para que possamos realizar nossos sonhos, concretizar nossas ideias e engrandecer o nome do Rotary. E como disse o poeta Fernando Pessoa: ‘Tenho em mim todos os sonhos do mundo’. E contarei sempre com o apoio e a amizade de vocês.”

Gabinete da Prefeita

Ascom – Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top