Anitta foi a grande sensação do Axé Porto 2013. Aguardada com grande ansiedade pelo público que lotou a Arena Axé Moi na noite de 22 de julho, a cantora se esmerou na produção e subiu no trio elétrico com visual diferenciado, usando tererê no cabelo - um aplique de linhas coloridas sobre uma trança de cabelo natural muito usado em período de festas na Bahia. E foi só ela disparar seu hit “Show das Poderosas e ninguém mais ficou parado.

Ela cantou os sucessos “Meiga e Poderosa”, “Menina Má”, “Proposta” e “Tá na Mira”. Aproveitou para apresentar ao público canções novas, que estão no CD “Anitta”, lançado no início de julho. Eclética, com domínio de vários estilos, Anitta cantou axé, pop, reggae e MPB, com direito a Tim Maia, Jorge Benjor, banda Eva, Ivete Sangalo, Claudia Leite, entre outros sucessos de artistas nacionais. Também caprichou numa sequencia com diversos funks conhecidos.



Anitta conversou com o público e falou do lançamento do novo CD: “Me ajudem a ficar rica. Comprem meu CD”, brincou a cantora, que continua bombando e já ganhou disco de ouro pela venda, em apenas 10 dias, de 40 mil cópias do seu primeiro álbum.

Antes e depois do show, Anitta postou foto no instagram e declarou seu amor por Porto Seguro e pelo público que prestigiou o show. “Amo Bahia! Amei, Porto Seguro... Que energia, gente linda... Foi tudo! Feliz!”, resumiu a cantora.

A noite contou também com apresentação de MC Koringa, que manteve a pista fervendo com seu baile charme e o público, composto em sua maioria por estudantes em férias na cidade, com a energia a mil.

A banda Jammil encerrou o Axé Porto no dia 23 de julho. Com mais de 2 horas de apresentação, Levi Lima e Manno Góes agitaram o público cantando os grandes hits da banda, como "Colorir Papel", "Celebrar", "Praieiro", "Ê Saudade", "Tchau, I Have To Go Now", além de clássicos do axé music.

Para saber o que vai rolar no Axé Porto 2013 é só ficar de olho no site: www.axeporto-axemoi.com.br. Em breve, novidades!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top