Oficina Básica de Informática entrega diploma em Porto Seguro


Alunos concluem Oficina Básica de Informática

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou da solenidade de entrega dos certificados aos alunos que concluíram a Oficina Básica de Informática, realizada na Base Comunitária de Segurança do Complexo Frei Calixto (Baianão).



A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira, 17/7, no auditório do Peti-Bolsa Família, e contou com a participação do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Valter Serpa; do sub-comandante do batalhão, major Neilson; do comandante da Base de Segurança, tenente Moura Trigo; do tenente-coronel Carlos Torres, que representou o Comando de Policiamento Regional Sul; do defensor público José Renato, e do vereador Korea.

O CURSO

Oferecida de forma gratuita à comunidade, a Oficina Básica de Informática teve carga horária de 20 horas e foi realizada no período de 20/3 a 24/5. É uma iniciativa do Centro Digital da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) do Governo do Estado da Bahia, que utiliza a sala de informática da Base Comunitária de Segurança e o pessoal da Polícia Militar para oferecer a capacitação à comunidade.

Prefeita Cláudia Oliveira

A prefeita Cláudia Oliveira parabenizou a iniciativa do 8º Batalhão da Polícia Militar. “Este é um importante serviço à comunidade e aproveito para colocar a Prefeitura de Porto Seguro como parceira das ações da nossa polícia, para trabalharmos cada vez mais unidos em prol da nossa comunidade”, afirmou a gestora, que fez a entrega simbólica de um dos certificados juntamente com o coronel Valter Serpa.

Gabinete da Prefeita

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top