"Pluft - O Fantasminha" em Vitória/ES‏


A Cia teatral Arte & Expressão Dionysious de Adriano Cutrim, será o 1º grupo de teatro a fazer apresentações fora do estado com bilheteria cobrada, serão 2 apresentações nos dias 27 e 28 de julho em Vitória, as apresentações serão no teatro Carlos Gomes, que é o maior teatro do estado do Espírito Santo, um teatro onde já atuaram lendas do teatro Brasileiro como Procópio Ferreira e Paulo Autran.
É muito emocionante poder levar o nome de Porto Seguro para apresentar um espetáculo teatral num lugar lendário como o teatro Carlos Gomes, tão emocionante quanto ver jovens atores crescerem a cada apresentação, já são 38 apresentações e antes de Vitória apresentaremos no Resort La Torre, que foi o 1º hotel a acreditar no nosso potencial e também no Mabu Costa Brasilis em Santo André.

"Pluft - O Fantasminha" é um clássico nacional, escrito por Maria Claro Machado em 1954, a peça se mostra atual, mostra que apesar de toda evolução que o mundo teve desde então, o "ser humano" ainda tem muito que evoluir.


O espetáculo agrada a todos; crianças e adultos, a trilha sonora vai de Mozart, Elvis (cantando ópera) a AC/DC, mesclando passado e presente.
A Cia Dionysious segue o lema do francês Alexandre Dumas "UM POR TODOS E TODOS POR UM", os atores revezam em interpretar, montar cenário, fazer a iluminação e sonoplastia, "O grande Protagonista é o espetáculo, e todos os atores participam do antes, durante e o depois de cada apresentação, quando o ego cresce demais...nasce uma estrela e morre um ator" diz o diretor da Cia Dionysious, Adriano Cutrim.

"Pluft - O Fantasminha" em Vitória/ES‏

O elenco

Pluft- Aaron Cutrim
Maribel - Carla Cristina e/ou Hera Campeche
Mãe fantasma - Hera Campeche e/ou Jirliane Modesto
Tio Gerúndio- Alex Smotta
Marinheiro João - Hallily Suzza'h
Marinheiro Julião - Luis Fernando Castro
Marinheiro Sebastião - Delmo Neto e/ou Marcos Dassuan
Pirata Perna de Pau - Adriano Cutrim
Sonoplastia e iluminação - Jirliane Modesto/Delmo Neto e/ou Marcos Dassuan
Direção - Rod Pereira e Adriano Cutrim ( que realizou várias mudanças a partir da direção inicial).
Produção - Cia Arte & Expressão Dionysious.
A Cia Dionysious ainda reserva muitas surpresas ao público de Porto Seguro, já iniciou sua 2º montagem, dirigida pelo diretor Italiano Enrico Fasella e esta em fase de negociação com outro diretor de fama internacional; Roberto Cordovani, mas isso são coisas que só o amanhã ira revelar, o importante é o hoje, e a realidade é que "Pluft" é o 1º espetáculo teatral de Porto Seguro a fazer mais de 40 apresentações e a mostrar o talento de nossa histórica cidade em outro estado.
Só falta agora as pessoas que podem e devem apoiar a cultura municipal despertarem, e perceberem que Porto Seguro não é só festa e baladas, também é Cultura e Arte...da melhor qualidade.


Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top