Vitrine da Costa


Descansando, se divertindo e aproveitando, Betanea Nery Bianchini, de 24 anos, vencedora do concurso em 2011, falou da alegria de estar em Porto Seguro. “Eu nunca tinha vindo a Porto Seguro, é muito bom aqui; e o Resort La Torre é completo. Se você não quiser, não precisa ir ao centro da cidade para nada”, comentou a miss.O concurso Miss Garota Super acontece todos os anos, em Belo Horizonte, no estado de MG e é aberto a todas as cidades mineiras. E, assim como foi para Betanea, é a porta para muitas modelos começarem a carreira. “Aos 12 anos eu fiz uma seletiva e passei, mas por insegurança, falta de informação meus pais não me deixaram entrar no ramo da moda. Só depois deste concurso foi que eu abracei a carreira e estou trabalhando como modelo”, lembra a miss

Sentada na espreguiçadeira do Spa La Torre, a Miss nos falou sobre seu começo na carreira. Nascida em Tombos – MG, mudou-se para BH, onde vive sozinha. “A agência para a qual eu trabalho, a Thwa, fica em BH, que é um grande centro. Então, natural que eu me mudasse pra lá. Passei pela fase de adaptação, mas recebi e continuo recebendo um suporte e apoio muito bons da agência”. Voltando a falar do concurso Garota Super, ela lembra que estava em Belo Horizonte a passeio, e se inscreveu meio que por acaso. E para sua alegria, da primeira fase foi logo para a final. “Na primeira fase éramos umas 300 candidatas e eu e mais uma fomos direto para a final. Fiquei muito feliz,” lembra a Miss.

Sobre os dias em Porto Seguro, Betanea destaca o cuidado e a preocupação do povo baiano. “As pessoas aqui cuidam de quem vem de fora, se preocupam com o bem estar da gente e isso nos deixa muito à vontade!” E completou: “Aqui no Resort, por exemplo, estamos em agosto e mesmo não sendo um período de alta temporada, está tudo funcionando a todo vapor, várias atividades de lazer e diversão para adultos e crianças. O resort nos deixa independentes, não precisamos da cidade para nada”, destacou Betanea.

Cursando psicologia, a Miss sabe que esta profissão, assim como algumas outras tem prazo de validade, e pensa no futuro: “Nossa profissão requer muito da gente, o tempo todo. Não dá pra deixar a modelo em casa e sair. Nossa postura, nosso comportamento tem que ser o tempo todo. Mas sei que isso tudo um dia vai acabar, e sonho em ser psicóloga da marinha. Quero ser militar, e estou estudando pra isso”.

A Miss brincou sobre a variedade do All Inclusive do La Torre: “Estou totalmente solta aqui. Não tem como, as comidas são deliciosas! Não que não tenha os alimentos da minha dieta, as saladas daqui por sinal, são maravilhosas. Mas eu vim pra me jogar mesmo, relaxar, comer e esquecer. E estou aproveitando muito.” E para desencargo de consciência diz “Mas já vim aqui na academia umas 3 vezes pra malhar um pouco. Mas quando voltar para BH, vou passar a pão e água, literalmente”.

Para quem sonha em ser modelo, Betanea diz que é um caminho árduo. “nada é fácil. Você precisa aprender a ouvir não, cuidar o tempo todo de seu corpo, de seu cabelo porque eles são sua ferramenta de trabalho. Mas se você tiver foco, determinação e força de vontade, tudo é possível”, disse a Miss.Encerrando o papo descontraído, entre risos, ela disse que está solteira por opção. “Ah, namorado agora só se valer muito à pena! Estou bem solteira, trabalhando muito e aproveitando a vida”. E concluiu: “Solteira sim, sozinha nunca”. Alguém tem dúvidas?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top