Diretoria do Conselho de Políticas Culturais de Porto Seguro é eleita


A eleição para a presidência do Conselho de Políticas Culturais de Porto Seguro, aconteceu dia 6 de agosto, na Secretaria de Cultura e Turismo, num clima de muita alegria e descontração, transcorrendo de forma participativa, simplificada e democrática.


Segundo a diretora de Projetos Culturais, Soraia Perelo, "diferentemente das formações anteriores, esta, tem representantes dos vários setores culturais da sociedade portosegurense". Na eleição estiveram presentes seus titulares, suplentes e alguns coordenadores setoriais – que mesmo sem direito a voto, estão ativamente envolvidos com os encaminhamentos e propostas para a cultura do município.

A eleição foi aberta e o resultado comemorado por todos. O presidente do Conselho eleito foi Sérgio Alves dos Santos, mais conhecido como Serjão; o suplente, Romenildo dos Santos Alves, do distrito de Vale Verde; o secretário geral, o professor de teatro, Rodrigo Pereira (Rod Pereira). “E vamos seguindo rumo ao novo tempo de mudanças e transformações positivas em prol do fortalecimento cultural da Terra Mater do Brasil”, compromete-se o presidente eleito.




Sec. Mun. de Cultura e Turismo

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top