Vitrine da Costa


Jantares temáticos, artistas com estilos musicais variados e capoeira animam a praia do La Torre Resort de Porto Seguro, na belíssima enseada do Mutá. A cabana de praia Nativa, agora funciona à noite, 7 dias por semana, inclusive na baixa temporada para os hóspedes do La Torre Resort com sistema all inclusive. “Viver as férias com os pés na areia, esse é o sonho de muitos hospedes que escolhem o La Torre justamente por oferecer um serviço exclusivo de praia dia e noite”, ressaltou o diretor geral do resort, Luigi Rotunno, durante o lançamento da programação.

Semana de Festas no La Torre Resort


A semana das festas à noite começa na segunda feira com o jantar com Espaguetes aos Frutos do Mar na telha, seguido pelo Luau, Voz e Violão, com o cantor Márcio Dias. Terça feira é servido um Risoto Italianíssimo e é a vez do Forró, com a banda Malicuia. Quarta feira o cardápio é Moqueca Mista e o cantor é Paulinho, um clássico em Porto Seguro. Quinta o prato é Paella Valenciana e o grupo musical é o Leno Bahia.

Noite Baiana no La Torre Resort


A Noite Baiana acontece às sextas feiras, com show de Capoeira e um Buffet à Baiana com Moqueca de Peixe, Vatapá, Caruru e Acarajé. Aos sábados é a vez do Churrasco Tropical com arroz e saladas tropicais e vários artistas se revezam no Samba & Prosa. Domingo tem Duo MPB com Joana Vollmer. Todas as noites funciona, para os hóspedes do La Torre, um Open Bar com consumações.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top