O jornalista Vinicius Brandão arrebata o coração de Manoela Madureira num pedido de casamento prá lá de romântico e diferente... Confira abaixo a matéria da assessora de imprensa do Bombordo Alessandra Guerra.... Felicidades ao casal!



por Alessandra Guerra
Neste último sábado (10) uma verdadeira declaração de amor aconteceu no Bombordo, em Porto Seguro. Durante o show da Banda Virou Bahia, após o cantor Gabriel Brito terminar de cantar a música “Menina da Ribeira”, de autoria da banda, um vídeo surgiu no telão do palco e assustou a todos que estavam presentes. Alarmes, sirenes, e uma mensagem de “atenção”, seguida de uma contagem regressiva alertavam a que viria a seguir.

Do nada, em meio a um vídeo de TV fora do ar, surge o apaixonado declarante, o jornalista soteropolitano Vinícius Brandão, radicado em Porto Seguro há oito meses, que se mostrou assustado por estar no telão em frente a todos. Puro teatro, a intenção do vídeo era iniciar a sua declaração de amor a gerente comercial do setor hoteleiro, Manoela Madureira, que nada desconfiou do que se tratava o evento.

No vídeo, o romântico jornalista, interage com o cantor Gabriel, fala sobre o coração e o que sente pela amada e conclui pedindo ao cantor um espaço para cantar ao voz e violão uma canção para a sortuda. O Cantor da Banda Virou Bahia aceitou e o convidou para o palco, o que aconteceu logo em seguida. O jornalista interpretou uma música de sua autoria e, pasmem, ao concluir, convidou o filho de Manoela para subir ao palco e lhe fazer um pedido.

“Arthur, gostaria de sua permissão. Você autoriza eu pedir a mão de sua mãe em casamento?”. O lindo garoto, de apenas oito anos, respondeu em tom sorridente “Sim”. O jornalista então continuou: “Poderia então me passar o maior presente que está em suas mãos?”, o garoto então deu uma caixinha com as alianças para o futuro padrasto. Em seguida, na frente de todos, este fez o tão esperado pedido: “Manoela, meu dengo, minha vida. Quer casar comigo para que eu possa te fazer feliz pra sempre?”. Ela, então chorosa e sorridente, disse o tão esperado “Sim”.

“Isso também é Virou Bahia. Falar de amor, de romance, fazer as pessoas felizes e provoca-las para que momentos como este se eternizem. É uma honra apadrinhar um pedido tão especial como este”, disse Gabriel, cantor da banda. “Realmente, é um fato marcante e diferente. Porto Seguro é terra que transborda amor, paixão, fogo. A prova disso é o que vemos aqui no Bombordo esta noite”, disse Carlos Brito, proprietário do estabelecimento.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top