Projeto de Lei do Vereador Evaí Fonsêca homenageia a Padroeira Nossa Senhora d´Ajuda - Vitrine da Costa


Projeto de Lei do Vereador Evaí Fonsêca homenageia a Padroeira Nossa Senhora d´Ajuda
Evaí Fonsêca, através de seu Projeto de Lei nº 028/2013, faz denominação oficial de AVENIDA NOSSA SENHORA D´AJUDA, ao trecho de acesso entre a travessia das balsas e a sede do distrito, região sul do município.

De acordo com o Projeto, o mesmo contém Artigos de interesse público, que o Vereador Evaí faz questão que todos os cidadãos tenham conhecimento. Desta forma, vejam-se os artigos:

Art 1: Denomina oficialmente como Av. Nossa Senhora D´Ajuda, via de acesso entre a travessia das balsas e a sede do distrito na região sul do município.

Art 2: Esta Lei entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Desta forma, “faz-se uma justa homenagem à Padroeira do Arraial d´Ajuda, que durante décadas alimentou a fé de inúmeros romeiros que se deslocavam de suas cidades para homenagear esta Nossa Santa”, lembra o Vereador. “Ainda é motivo de renovação de fé entre os devotos, que não chegam mais aos milhares como há alguns anos, mas ainda se mantêm muitas homenagens. E lembramos que não temos outra via de acesso que caiba tão bem o nome de Av. N. Sra. D´Ajuda como esta que apresentamos através deste Projeto de Lei” acrescenta Evaí Fonsêca.

por Evai Fonseca

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top