Equipe Porto Seguro de Triathon brilha no Espírito Santo

O Triathlon do Corpo de Bombeiros, uma das provas mais tradicionais do Espírito Santo, teve neste último domingo (25) a sua 20ª edição. O evento foi inserido pela primeira vez como etapa do Campeonato Capixaba de Triathlon.

A prova, com distância sprint (750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida) reuniu 148 atletas. Dentre os participantes, a cidade de Porto Seguro foi representada por oito triatletas.

Eles trouxeram bons resultados para a cidade. Paulo Otávio conquistou o 1º lugar na categoria 45/49; Luma Oliveira também com a 1º colocação na categoria 20/24; Pedro Felipe ficou no 7º Geral e 1º lugar na categoria 30/34; Dinérvisson Silva conquistou o 3º lugar na categoria 30/34; Maurício Rocha no 4º lugar na categoria 35/39; Almir Vieira também no 4º lugar na categoria 50/54; Fabrício Peruzzo ficou com a 3º colocação na categoria 40/44 e Pedro Cassiano no 4º lugar na mesma categoria.

A Prefeitura de Porto Seguro está apoiando as mais variadas modalidades esportivas praticadas na cidade. Assim como outras iniciativas, a equipe de Triathlon recebeu apoio da Secretaria de Esporte e Lazer. “A prefeita Cláudia Oliveira está apoiando o crescimento do esporte no município e como retorno disso nossos atletas têm nos dado muito orgulho nas competições em que representam Porto Seguro”, diz o secretário Enildo da Gama.



Secretaria de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top