Vitrine da Costa
Parte da Equipe de Instrutores da Autoescola  Mil Milhas


Com o objetivo de informar e contribuir para a educação no trânsito da cidade de Porto Seguro, a AUTOESCOLA MIL MILHAS foi às ruas no Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, com sua equipe de instrutores para conscientizar sobre os direitos e deveres dos cidadãos no que se refere às leis que regem o Código de Trânsito Brasileiro.

Vitrine da Costa
A receptividade foi acima das expectativas


A receptividade foi enorme e muitas pessoas parabenizaram a iniciativa. Henrique Sampaio, estudante e morador de Porto Seguro parabenizou a Mil Milhas pela ação de cidadania salientando a necessidade do respeito ao pedestre. Mariana Costa, turista de Minas Gerais comentou que este foi mais um ponto positivo para Porto Seguro, cidade de onde leva somente boas impressões.

Vitrine da Costa
Miro Pauts (Band) e Thiago Lima ( Mil Milhas) - Cópia


Parceria

A Band Fm de Porto Seguro, 96,3, foi parceira na realização do evento . Para Miro Pauts, Diretor de Jornalismo da Band Fm a ação é muito importante no que se refere a educação no trânsito. “Parabenizo a empresa Mil Milhas pela preocupação em realizar este evento afirmando que a Band Fm estará sempre aberta a parcerias com ações importantes como esta”. Afirmou Miro.

Foram distribuídos panfletos educativos e sacolinhas de lixo apropriadas para acoplar nos automóveis.

O conceito do evento e a organização das etapas de seu desenvolvimento ficam por conta da empresa Vitrine Comunicação, sob o comando de Bebel Magalhães.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top