Vitrine da Costa


Fazer parte da seleta lista de destinos indicados aos estrangeiros que estarão no Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo no próximo ano, não é mérito para muitos municípios, mas como o nosso é historicamente a parada obrigatória de quem busca belezas naturais e imensa riqueza cultural esculpida em cada pedacinho da cidade, Santa Cruz Cabrália-BA não poderia estar de fora dos lugares mais indicados para hospedagem de alta qualidade no Brasil e constantemente temos recebido estrangeiros que já estão se programando para o maior evento esportivo do mundo.

Apesar de Cabrália não ter estádio, nem estar na lista das cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo de Futebol, o Mabu Costa Brasilis Resort, em conjunto com o novo empreendimento Campo Bahia, situados na tranquila vila de Santo André- Cabrália-BA estão investindo em qualificação de pessoal e adequação de instalações para atender aos mais altos níveis de exigência que visitantes de qualquer parte do mundo possa ter e, a Prefeitura Municipal já está desenvolvendo projetos em várias secretarias que pretendem estruturar melhor a cidade para receber o fluxo de estrangeiros que escolherem esse paraíso tropical para se hospedarem durante a Copa de 2014. A Confederação Alemã, por exemplo, já visitou a cidade duas vezes e há grande possibilidade de nosso município ser o escolhido para que a Seleção Alemã fique hospedada e o adote como Centro de Treinamento. Portugueses também visitaram a cidade nos últimos dias e já pensam em optar por Cabrália para se instalar durante os jogos. Há possibilidades de outras Confederações virem inspecionar os restaurantes, hotéis e demais instalações para verificar se ficarão na cidade.

A comitiva alemã contou com a presença do ex-jogador Oliver Bierhoff e dos dirigentes Georg Behlau e Uli Voight, além de Wolfgang Wirthmann, responsável pela logística de viagens dos membros da delegação. Todos foram recepcionados pelo Prefeito Jorge Pontes e sua comitiva formada pelo Vice-Prefeito Alexandre Carvalho, o Presidente da Câmara de Vereadores Luciano Monteiro, Fernando Oliveira (Secretário de Turismo), Terezinha dos Santos (Secretária de Cultura, Esporte e Lazer), Carlos Costa (Secretário De Finanças), Damião Dias (Superintendente de Esporte), Kilha Monteiro (Diretor de Turismo e Eventos) entre outros representantes do poder público e empresários do setor hoteleiro do município.

Os coordenadores oficiais da Comissão para Assuntos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014  na Costa do Descobrimento, além da LIDE Unidade Alemanha, na pessoa do Sr. Stefan Gast, agradeceram a Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália, a Secretaria de Turismo do Município e aos demais colaboradores, pelo fundamental apoio concedido durante a Visita de Inspeção da Confederação Alemã de Futebol nos meses de junho e agosto de 2013.

Texto e imagem: Comunicação Cabrália

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top