Vitrine da Costa


Delegação Australiana de Futebol realiza visita técnica ao La Torre Resort de Porto Seguro

A Delegação Australiana de Futebol realizou uma visita técnica ao La Torre Resort de Porto Seguro e ao Estádio Municipal Antônio Carlos Magalhães, à cidade de Porto Seguro e região com sua infraestrutura. Estiveram na cidade baiana, representando a Seleção da Australia, Gary Moretti (foto) e Maurício Marques, Dominik Horsch do COL, Rodrigo Cintra e Daniel Vernes, do Fifa Accommodation Office e Marcos Costa da Secopa. A Austrália é uma das dez seleções já classificadas para a Copa de 2014. A delegação foi recepcionada pelo diretor geral do La Torre Resort Luigi Rotunno e pelo diretor de Projetos, Jean Pierre Salerno. 

Vitrine da Costa


Durante a demonstração foi destacada a posição estratégica de Porto Seguro, “Uma cidade pequena, localizada a distâncias iguais das cidades-sede”, destacou Luigi Rotunno, “os australianos gostaram muito das nossas novas suítes Family da ala Topázio. “Porto Seguro está de parabéns pela explanação de seus espaços”, frisou Gary Moretti, da Seleção da Austrália. O La Torre e o Estádio ACM fazem parte dos Centros de Treinamento de Seleções da FIFA para a Copa 2014.

De acordo com Marcos Costa da Secopa, o Estádio de Porto Seguro receberá um novo gramado e um novo vestiário, “Porto Seguro tem chance de receber 2 seleções”, afirmou Marcos Costa, “a obra do estádio será feita em 120 dias para atender as exigências da FIFA e faz parte das ações para interiorização da Copa. Além disso, a Bahia, em dezembro vai sediar, na Costa do Sauípe o Sorteio dos Grupos, 2º maior evento da Copa 2014”.



Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top