Vitrine da Costa


Os atletas da Equipe de Taekwondo de Porto Seguro, da Associação ProDescobrimento, treinados pelo técnico Flávio Porto, mestre Romildo Barbosa e José Amauri, representaram o município no Campeonato Baiano, realizado neste fim de semana, em Salvador, Estão comemorando os resultados.

Eles conquistaram oito medalhas de ouro e duas de prata. A equipe foi composta por atletas da categoria feminina: Valéria de Jesus que sagrou como hexacampeã e Luara conquistaram ouro. No masculino, Joshua Kiko, Adriano Ramos, Ivan Paulo, Tauan Costa, Honiel e Maicon trouxeram medalhas de ouro. Daian Batista, Luís Henrique, Edeme e Yan ficaram com a prata.

A participação neste evento foi importante para a equipe, pois conta pontos para o ranking nacional, no qual vários atletas de Porto Seguro estão bem posicionados. Outro ponto positivo foi a participação de novos atletas junto com a equipe principal de Porto Seguro, tendo também excelente desempenho.

O destaque masculino da equipe foi o atleta Honiel e do feminino, Luara, que foi ouro em sua primeira participação no Estadual.



Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top