Vitrine da Costa
Colaboradores da Autoescola valorizam a ação social


Empresa do segmento de formação de condutores de Porto Seguro lança NATAL SOLIDÁRIO unindo colaboradores e alunos em ação que deve beneficiar entidade filantrópica com alimentos não perecíveis para o Natal de 2013.

O objetivo da Campanha é o de incentivar seus colaboradores e alunos a ações que beneficiem o bem comum e entidades que se dispõem a cuidar de pessoas carentes e que sempre necessitam de ajuda.

Segundo Ingrid Ferreira Santos, Diretora da autoescola Mil Milhas novos alunos que quiserem participar deverão levar um kg de alimento não perecível no ato da matrícula, assim como os alunos em andamento e os colaboradores da empresa também participarão. Em contrapartida a autoescola Mil Milhas fará a doação em DOBRO para cada doação recebida. “Esperamos fazer a diferença para alguma entidade, mas principalmente agregar o sentido de solidariedade aos nossos alunos e nossa equipe” Comentou Ingrid. “Uma escola de condutores de veículos deve proporcionar com excelência fundamentos teóricos e práticos, mas também colaborar efetivamente na formação de cidadãos”. Completou.

A receptividade entre os colaboradores e alunos foi enorme, todos deram sugestões para que a campanha seja um sucesso. O instrutor Ugismar, por exemplo, sugeriu que também fossem doados brinquedos. Sugestão prontamente atendida pela diretoria. “Queremos nós mesmos fazer a entrega dos presentes”. Comentou o instrutor Ugismar.

A presidente do Rotary de Porto Seguro, Cláudia Abreu, se prontificou a ajudar no que for preciso e sugerir instituições que mais necessitem desse apoio. “Recebemos diariamente pedidos de ajuda de diversas instituições, achei maravilhosa essa campanha, parabéns aos idealizadores”. Comentou a presidente Cláudia.

O conceito da campanha e as etapas de seu desenvolvimento ficam por conta da empresa Vitrine Comunicação, sob o comando de Bebel Magalhães. “Tem sido um imenso prazer desenvolver este trabalho junto à escola, cujos diretores têm visão diferenciada e empreendedora e os colaboradores um espírito de união e solidariedade. A Campanha já é um sucesso”! Comentou Bebel Magalhães.



ASCOM
AUTOESCOLA MIL MILHAS

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top